Campanha imprensa 2
Mercadinho Frigoleme
Auto Escape J Wilson
Lojão do ciclista
Lustosa Tur
Oeiras

Oeiras mobiliza população para combate ao abuso e exploração sexual

A iniciativa também conta com o apoio dos CRAS I e II, Programa Criança Feliz

18/02/2020 08h29
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), e em parceria com o Conselho Tutelar e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realizam nesta terça, quarta-feira e quinta-feira, 18, 19 e 20 de fevereiro, a ação pré-Carnaval, intitulada “Ações que fazem a diferença”.

A iniciativa também conta com o apoio dos CRAS I e II, Programa Criança Feliz, Centro de Apoio ao Adolescente “Projeto Florescer”, CAPS AD e Polícia Militar e têm o objetivo de promover ações de mobilização educativa para orientar a população sobre o enfrentamento ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes, a proibição da venda de bebidas alcoólicas para menores de idade, como também orientar a população sobre as consequências destas práticas, que se intensificam no período do Carnaval.

PROGRAMAÇÃO

  • Dia 18/02/2020- Terça-Feira (CREAS e Conselho Tutelar)
  • 09h- Divulgação da Ação na Rádio Educativa Cristo Rei e portais da internet
  • 12h30- Divulgação da Ação no Jornal da rádio Vale do Canindé
  • Dia 19/02/2019- Quarta-Feira (CREAS, Conselho Tutelar)
  • 11h30– Divulgação da Ação no Jornal da rádio Meio Norte FM
  • Dia 20/02/2019- Quinta-Feira (CREAS, Conselho Tutelar e parceiros)
  • 17h – Exposição de stand, realização de blitz informativa e panfletagem sobre o Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e adolescentes, a proibição da venda do álcool para menores de 18 anos, na Avenida Rui Barbosa travessa com a Santos Dumont, com o objetivo de divulgar, orientar e distribuir materiais informativos e preservativos para a população em geral.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias