Auto Escape J Wilson
Campanha imprensa 2
Mercadinho Frigoleme
Lojão do ciclista
Lustosa Tur
Política

Quem apostar em rompimento com o governo vai perder, diz Bessah

Ciro se pronunciou sobre comentários de bastidores, endossados pelo deputado Bessah Filho (Progressistas)

17/02/2020 08h45Atualizado há 2 meses
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

O partido dos Progressistas trabalha para manter seu partido junto a base aliada do governo do Piauí, mesmo o senador Ciro Nogueira admitindo que a relação não é a mesma como antes. 

Nos bastidores se comentam que os integrantes tentam uma maior aproximação do governador Wellington Dias e uma dessas lideranças é o deputado estadual Bessah Filho, que estaria articulando um curso interno para reaproximá-lo do então governador. 

Bessah se pronunciou sobre o assunto e disse que "quem aposta em rompimento vai perder. Porque eu penso que os dois continuarão nessa coligação em 2022. O senador Ciro está fazendo o seu trabalho político de pavimentar o seu próprio caminho rumo ao Governo do Estado”.

Já o senador Ciro Nogueira também demonstrou que trabalha junto ao governo em prol do estado. “Eu acho que o que nos une é o Piauí. O que for de interesse do estado, ele (Wellington Dias) vai contar comigo”, disse o senador.

Resultado de imagem para ciro nogueira

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias