Campanha imprensa 2
Auto Escape J Wilson
Mercadinho Frigoleme
Lustosa Tur
Lojão do ciclista
Picos

Duas pessoas são assassinadas nesse sábado na cidade de Picos

Segundo informações da Polícia Militar, os crimes aconteceram em um intervalo de poucas horas e os suspeitos ainda não foram identificados.

17/02/2020 07h03
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Via Agora
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Na madrugada desse sábado, 15 de fevereiro, dois homens identificados apenas como Iranildo e Fábio foram assassinados a tiros na cidade de Picos, região Sudeste do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar, um homem ainda não identificado efetuou um disparo de arma de fogo contra Iranildo na praça do Mercado Público de Picos, no bairro Junco. O disparo atingiu o pescoço da vítima, que veio a óbito no local.

Poucas horas depois, Fábio foi executado. A PM informou que ele teria testemunhado o crime que aconteceu com Iranildo, deslocado-se para outro local após o ocorrido quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.

Os dois suspeitos atiraram contra a vítima, que veio a óbito ainda no local do crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover dos corpos. Os agentes da Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Picos ficarão responsáveis pela investigação dos crimes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
PicosPicos - PI Picos é um município brasileiro do estado do Piauí. Conforme estimativa populacional de 2018, sua população era de 78 002 habitantes. Geograficamente, a cidade é cortada pelo rio Guaribas e situa-se na região centro-sul do Piauí.
Oeiras - PI
Atualizado às 00h55
25°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 24°
25°

Sensação

1 km/h

Vento

90%

Umidade

Fonte: Climatempo
Chamada Oeiras em Foco
Virtex
Virtex Lado
Marmitex Delivery
Fisio Derma
Municípios
Marcos Stylus
Sttr
Últimas notícias
Cantinho do Rony
Marmitex Delivery
Mais lidas
Cremosinho Jennival
Marmitex Deivery
Ele1 - Criar site de notícias