Lojão do ciclista
Mercadinho Frigoleme
Lustosa Tur
Auto Escape J Wilson
Polícia

Caminhoneiro reage a sequestro e consegue matar suspeito em Nazaré do Piauí

O homem foi identificado como Weldon Pereira de Alencar, de 17 anos de idade.

10/02/2020 09h03
Por: Pablo Carvalho
Fonte: G1
1.163
Delegacia de Floriano (Foto: Reprodução)
Delegacia de Floriano (Foto: Reprodução)

Um caminhoneiro identificado apenas como Francisco fugiu de um sequestro realizado na madrugada da sexta-feira (7), na ação ele conseguiu matar um dos suspeitos. A abordagem aconteceu na cidade de Nazaré do Piauí. A Polícia Civil ainda não sabe a motivação do sequestro e investiga o caso.

De acordo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o roubo foi realizado por três pessoas que abordaram o caminhoneiro em um carro pequeno, onde estavam armados. Um dos suspeitos ficou com a vítima e os outros dois fugiram junto com o caminhão e a carga.

“A vítima conta que ficou em poder dos criminosos até umas 10h30 da manhã, quando ele percebeu que um dos assaltantes se distraiu, ele conseguiu atingir o sequestrador com uma pedra, pegando a arma dele e efetuando um disparo que acabou atingindo o suspeito no pescoço. Depois disso, o caminhoneiro fugiu e foi encontrado por funcionários da uma companhia energética”, informou.

Segundo o agente da Polícia Civil de Floriano, Daniel Almeida, a polícia foi acionada na tarde da sexta-feira, durante as buscas no local, encontraram o corpo do suspeito atingido pelo caminhoneiro.

“Quando estávamos na região, encontramos o corpo do rapaz já sem vida, o caminhão foi encontrado nas imediações da cidade”, disse.

A polícia encaminhou o corpo do homem para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes. Ele foi identificado como Weldon Pereira de Alencar, de 17 anos de idade, natural de Araripina-Pernambuco, suspeito de envolvimento no sequestro.

O caso foi encaminhado para a polícia civil. As diligências em busca dos outros sequestradores continuam, todos são natural de Araripina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias