Mercadinho Frigoleme
Auto Escape J Wilson
Lustosa Tur
Lojão do ciclista
Denúncia

Ponte sobre o Riacho Talhada na PI 236 em Oeiras está parcialmente danificada

Já é a segunda vez que a ponte apresenta problemas no mesmo local.

07/02/2020 12h39Atualizado há 3 semanas
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
1.332
(Foto: Oeiras em Foco)
(Foto: Oeiras em Foco)

A ponte localizada sobre o Riacho Talhada na PI 236, localizado na zona rural de Oeiras, está com parte de sua estrutura danificada gerando risco e deixando apreensivo quem passa no local.

A redação do Portal Oeiras em Foco esteve no local nesta quarta-feira (05) e verificou de perto a situação. Pode-se observar que parte da estrutura inicial da ponte desmoronou com o início do período chuvoso, afetando um lado da rodovia estadual que liga Oeiras a Tanque do Piauí.

A rodovia é um dos principais acessos a cidades como Santa Rosa, Cajazeiras, Tanque e Várzea Grande, além de várias comunidades rurais do município.

O que diz a prefeitura de Oeiras

Em contato com o prefeito José Raimundo, o mesmo informou que a prefeitura já tem conhecimento e que já foi solicitado ao Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí (DER) o reparo na ponte.

O que diz o DER

A redação tentou contato com o Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí (DER) nos telefones (86) 3221-7974 / 3221-7986 / 3216-5264 na manhã e tarde desta quinta-feira (06) mas não obteve sucesso, nesta sexta-feira foi feito novas tentativas de contato mas também sem sucesso. o contato da web da assessoria de imprensa retorna uma mensagem de erro. O Portal deixa o espaço aberto para possíveis esclarecimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias