Mercadinho Frigoleme
Auto Escape J Wilson
Lustosa Tur
Lojão do ciclista
Cobrança

Bessah cobra conclusão do Monumento 24 de Janeiro em Oeiras

A obra foi inaugurada em 2014 sem ser concluída, segundo Bessah.

05/02/2020 11h37
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Alepi
1.105
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O deputado estadual Bessah (Progressistas) externou, durante o tempo de dois minutos na manhã desta terça-feira (4), a preocupação com o população da cidade de Oeiras por conta da não conclusão da obra em homenagem a Adesão do Piauí Independência, com uma estátua do Visconde da Parnaíba. 

A obra foi inaugurada em 2014 sem ser concluída, segundo Bessah. No último temporal que caiu naquele município, a estátua desabou e o fato foi veiculado na imprensa piauiense. “O que a gente pede é a sensibilidade do poder público estadual para que possa concluir essa obra de vez”, reclamou o deputado.

O parlamentar aproveitou para parabenizar a atuação do secretário de Estado da Cultura, deputado estadual Fábio Novo (PT), que ajudou a criar em Oeiras, a Escola de Bandolins Dona Betinha, para manter uma tradição e ensinar música para 120 crianças, que têm aulas de bandolim e lançaram um CD recentemente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias