Lojão do ciclista
Lustosa Tur
Mercadinho Frigoleme
Auto Escape J Wilson
Exploração Sexual

Mãe é presa por exploração sexual das filhas no MA: 'uma a cinco reais'

Meninas possuem 11 e 12 anos. Segundo a polícia, um dos homens tem 45 anos e "ajudava a manter a casa".

05/02/2020 11h12
Por: Pablo Carvalho
Fonte: G1
1.173
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A Polícia Civil prendeu nesta segunda (3) uma mulher suspeita de explorar sexualmente as próprias filhas, de 11 e 12 anos de idade. O caso aconteceu em Rosário, na região metropolitana de São Luís, e o nome da suspeita não foi divulgado. 

Segundo a polícia, os abusos ocorriam dentro da casa da mãe e há três homens sendo investigados por estupro de vulnerável, mas que ainda não foram presos.

De acordo com a polícia, um dos homens tem aproximadamente 45 anos e 'ajudava a manter a casa'. Em troca de sexo, ele também oferecia de um a cinco reais para a criança comprar merenda escolar. Um Exame de Conjunção Carnal comprovou os abusos.

Após um pedido à Justiça, foi autorizada a prisão preventiva da mãe por exploração sexual de vulnerável, que foi presa em uma rodoviária e encaminhada para a Unidade Prisional de Rosário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias