Mercadinho Frigoleme
Auto Escape J Wilson
Lojão do ciclista
Lustosa Tur
Saúde

Reforma do Hospital Regional de Picos devem ser entregues em março

O secretário da Saúde e o presidente da Fundação Hospitalar acompanharam o andamento das obras.

04/02/2020 10h43Atualizado há 3 semanas
Por: Pablo Carvalho
Fonte: CCom
1.116
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Em visita realizada na tarde desta segunda-feira (3) ao Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos, o Secretário de Estado da Saúde Florentino Neto se reuniu com membros da diretoria do Hospital, da Fundação Hospitalar e com o deputado Pablo Santos para tratar sobre as obras de reforma e ampliação que vem sendo realizadas na unidade.

Após a reunião, o secretário seguiu em vistoria na unidade, analisando o andamento das obras. "Com a conclusão das obras da Ala B e das obras da unidade de pronto atendimento teremos agregados mais 60 leitos a disposição do hospital. A conclusão das obras está prevista para o final de março e temos consciência da importância que elas representam para um melhor atendimento da população de Picos e região", pontuou o secretário Florentino Neto.

O secretário destacou ainda que o foco é a conclusão das obras para ter o hospital funcionando com 100% de sua capacidade até meados de março.

O Diretor da Fundação Hospitalar, Welton Bandeira destacou a importância da conclusão das obras para fornecer melhorias para os cuidados com a saúde da população. "Estamos trabalhando para que junto com a finalização das obras os equipamentos já estejam aqui para que o funcionamento seja logo iniciado e a população possa ser beneficiada pelos serviços", concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias