Auto Escape J Wilson
Mercadinho Frigoleme
Lojão do ciclista
Lustosa Tur
PI 143

Ambulância do SAMU de Santo Inácio sofre acidente ao colidir com animal próximo a Oeiras

O acidente aconteceu um acidente na PI-143, no quilometro 14 entre a cidade de Colônia do Piauí e Oeiras

03/02/2020 08h18Atualizado há 3 semanas
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
3.325
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Na noite deste sábado (1) de fevereiro, aconteceu um acidente na PI-143, no quilometro 14 entre a cidade de Colônia do Piauí e Oeiras, envolvendo uma ambulância da SAMU da cidade de Santo Inácio do Piauí, e um boi que quase termina em tragédia.

O acidente aconteceu por volta das 21h, quando uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Santo Inácio do Piauí conduzia um jovem, que sofreu um acidente após ser atropelado por uma moto em Santo Inácio e estava sendo transferido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade de Oeiras.

Segundo o técnico de enfermagem que acompanhava o paciente, o momento foi de tensão e medo por parte dos ocupantes, “Fomos acionado para atender uma ocorrência de uma pessoa que tinha sido atropelado por uma moto aqui na cidade, fizemos os primeiros atendimentos e pedimos transferência para Oeiras, saímos de Santo Inácio e chegando à cidade de Colônia o paciente apagou, procuramos atendimento no hospital local, depois seguimos viagem para Oeiras, ao chegarmos próximo à torre nova já chegando próximo a Oeiras, dois veículos passaram por nós com o farol alto e não sinalizaram que tinha animais na pista, ai de repente ouvimos um impacto em nossa ambulância, que parecia uma explosão, e novamente apagou os faróis, quando bateu no boi já”, disse Hailton Ediceu.

Ailton disse que no momento passou outro veículo e eles pediram que acionassem o SAMU de Oeiras, assim que o dono do carro conseguisse área para fazer ligação telefônica, “Em seguida vinha um carro atrás, ai pedimos para o rapaz fazer um favor de acionar o SAMU de Oeiras, que ele fosse até a cerâmica, por que onde estávamos não tinha sinal de telefone algum, então ele foi e acionou o SAMU, que rápido chegou e nos socorreu, ai fomos levados até a UPA, para seremos atendidos”, concluiu Ailton.

O rapaz acidentado que estava sendo socorro foi atendido e passa bem, Pedro Evandro foi atropelado por uma moto no centro da cidade de Santo Inácio do Piauí.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias