Lojão do ciclista
Lustosa Tur
Auto Escape J Wilson
Mercadinho Frigoleme
Política

No Piauí o PT tem mais de 30% de simpatia os outros somados não chegam a 5%, diz Assis Carvalho

O deputado federal Assis Carvalho, disse que a sigla deverá ter cerca de 80 candidatos a prefeito em todo o Piauí.

29/01/2020 18h25
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
1.088
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Durante entrevista nesta terça-feira (28), o presidente estadual do PT, deputado federal Assis Carvalho, disse que a sigla deverá ter cerca de 80 candidatos a prefeito em todo o Piauí. Em Teresina o pré-candidato a prefeito pelo partido é o secretário de Cultura Fábio Novo.

“Estamos com expectativa de chegar a 80 candidatos e candidatas a prefeitos em vários municípios do Piauí, um grupo de candidatos a vereadores e vereadoras”, afirmou.

PT no Piauí

Segundo Assis, o PT no Piauí tem maior aprovação do que outros partidos. “Onde andamos identificando que mais de 1/3 dos piauienses gostam do PT, têm simpatia, os demais partidos hoje somados no Piauí não chegam a 5% e o PT está acima de 30% então isso é muito significativo para nós”, disse.

Sem PT Teresina não tem nada

O deputado disse ainda que a gestão do PT no Piauí supera outros governadores e que sem as obras de Alberto Silva e da sigla, Teresina não tem nada.

“A gestão do PT no Piauí supera todos os governadores do PT, somando todos juntos, não chegam a metade da ação do PT no Piauí, então um legado desse é um orgulho. Teresina é uma diferença, se tirar as obras de Alberto Silva e do PT, não tem nada”, finalizou.

PT em Oeiras

Assis disse que em Oeiras o seu nome é quase impossível e que a tendência do PT mais o MDB e se manterem aliados.

"Então, o nosso nome é bastante difícil de a gente disponibilizar. Mas em política a gente nunca diz nunca e nem sempre. Sempre usando um meio termo...nós estamos discutindo, está bem avançado, acho que vamos chegar a bons termos, tanto o PT quanto o MDB estão em um diálogo bem amadurecido ainda. Sem discutir nomes, estamos discutindo eixos, compromissos futuros, estratégias políticas e mais na frente vamos discutir quem encabeça esse projeto. Vamos estar unidos e vamos ganhar as eleições em Oeiras, se Deus quiser”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias