Lustosa Tur
Auto Escape J Wilson
Lojão do ciclista
Mercadinho Frigoleme
Dedicação

"O esforço valeu a pena", diz Santa Rosense que tirou nota 960 na redação do Enem

Elieze Aragão é de família humilde e foi morar na Capital com 13 anos de idade. O estudante é natural da cidade de Santa Rosa do Piauí, distante 51 km de Teresina.

27/01/2020 17h21Atualizado há 4 semanas
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
1.144
Elieze Aragão, 17 anos (Foto: Reprodução)
Elieze Aragão, 17 anos (Foto: Reprodução)

O jovem Elieze de Lima Aragão, de 17 anos, um dos destaques piauienses no Exame Nacional do Ensino Médio 2019 (Enem), com a nota 960, contou na tarde desta sexta-feira (17), que praticou muito a escrita e virou noites assistindo revisões de português no Youtube, para conseguir esse feito.

Elieze Aragão é de família humilde e foi morar na Capital com 13 anos de idade. O estudante é natural da cidade de Santa Rosa do Piauí, distante 51 km de Oeiras. Atualmente mora no bairro de Fátima, e concluiu o ensino médio no Ceti Professor Darcy Araújo.

O jovem disse que vai usar a nota para concorrer a uma vaga no curso de Ciências da Computação na Universidade Federal do Piauí (UFPI). “Esse curso é meu sonho. Tive uma rotina intensa de estudos. Antes do meio do ano a minha professora passava redação em todas as aulas, e assim, fui tirando as dúvidas que eu ainda tinha. E para revisar, assistir aulas no Youtube. Então o esforço valeu a pena”, destacou o Elieze.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias