Lustosa Tur
Auto Escape J Wilson
Mercadinho Frigoleme
Lojão do ciclista
Reforma

Governador assina reforma da Emater de Oeiras; Valença e Floriano também serão reformadas

A assinatura da ordem de serviço aconteceu em Oeiras, na solenidade em homenagem ao 197 anos de adesão do Piauí à Independência do Brasil.

26/01/2020 10h18Atualizado há 1 mês
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
1.155
Emater Oeiras (Foto: Google Maps)
Emater Oeiras (Foto: Google Maps)

Durante a tarde desta sexta-feira (24), o governador do Piauí, Wellington Dias, assinou autorização para o Instituto de Assistência Técnica do Estado do Piauí (Emater-PI) realizar processo licitatório para a reforma de suas regionais, iniciando por Valença, Oeiras e Floriano.

A assinatura da ordem de serviço aconteceu em Oeiras, na solenidade em homenagem ao 197 anos de adesão do Piauí à Independência do Brasil. O diretor-geral do Emater-PI, Francisco Guedes, comentou sobre a importância da medida.

“Nós ficamos felizes porque possibilitar uma melhor infraestrutura para nossas regionais é um passo importantíssimo para que possamos atender mais e melhor os agropecuaristas familiares do nosso Estado. O governador se mostrou, desde nossas primeiras conversas, comprometido em revitalizar nossos prédios. Este é só o início das melhorias em nossa estrutura”, destacou Guedes.

A intenção do governo é realizar reformas em todas as regionais do Emater, em cada nova fase do projeto novas localidades serão beneficiadas. Com a assinatura da autorização o  processo segue para o procedimento licitatório e autorização para a posterior contratação da construtora vencedora. Os editais serão lançados na próxima semana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias