Lustosa Tur
Auto Escape J Wilson
Mercadinho Frigoleme
Lojão do ciclista
Ciúmes

Mulher mata marido na frente dos filhos após ver mensagens de amante no celular

Joselito dos Santos Montenegro, de 40 anos, sofreu pelo menos cinco facadas

24/01/2020 09h43
Por: Pablo Carvalho
Fonte: G1
1.295
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Uma mulher assassinou o próprio marido a facadas, na frente de três filhos, nesse domingo (19/01), no bairro das Três Irmãs, em Campina Grande, na  (PB). Segundo a polícia, a motivação do crime teria sido porque ela descobriu que estava sendo traída. 

Ela disse que flagrou mensagens do esposo com outra mulher enquanto ele dormia.  Antes de cometer o crime, a mulher enviou áudio para amiga para pegar os filhos dela, porque ela iria para o presídio após matar o marido.

Joselito dos Santos Montenegro, de 40 anos, sofreu pelo menos cinco facadas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava morta. 

A suspeita de 31 anos foi detida pela Polícia Militar no local do crime e evitou que ela fosse linchada por populares.

A mulher foi encaminha a Central de Polícia de Campina Grande, onde ela prestou depoimento, confessando o crime ao delegado Francisco de Assis.

O conselho tutelar foi acionado para prestar assistência às crianças.

A Justiça determinou que a mulher vai para prisão domiciliar. A decisão foi tomada durante uma audiência de custódia realizada na tarde desta segunda-feira (20/01), no Fórum Afonso Campus.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias