Lustosa Tur
Auto Escape J Wilson
Lojão do ciclista
Mercadinho Frigoleme
Saúde

Saúde de Oeiras ganha setor de marcação de exames; serviço começa nesta quarta (22)

Para realizar a marcação de exames, usuário deve apresentar os seguintes documentos: ficha de requisição do exame e cópias do Cartão do SUS, RG, CPF e do Título de Eleitor.

22/01/2020 15h45
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Ascom
1.111

Facilitar o acesso da população aos serviços de saúde é um dos compromissos mais importantes da Prefeitura de Oeiras. Esta semana, tem início mais uma etapa desse processo – a partir desta quarta-feira, 22 de janeiro, a marcação de exames laboratoriais e de imagem pelo SUS acontecerá na Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), de segunda a sexta-feira.

Para realizar a marcação de exames, usuário deve apresentar os seguintes documentos: ficha de requisição do exame e cópias do Cartão do SUS, RG, CPF e do Título de Eleitor. Segundo a Semusa, a mudança vai agilizar o fluxo de atendimento e tornar o acesso aos exames mais fácil e regular.

Mudanças no Cartão do SUS

A Secretaria Municipal de Saúde informa que o Cartão SUS – que é a identidade do cidadão no Sistema Único de Saúde – também está passando por mudanças. Todos os cartões que não iniciarem com o número 7 deverão ser atualizados. Para fazer a atualização, o usuário deve procurar o Espaço do Cidadão Oeirense, no Mercado Dona Lili, portando: certidão de nascimento, comprovante de residência, RG e CPF.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias