Auto Escape J Wilson
Lustosa Tur
Mercadinho Frigoleme
Lojão do ciclista
Picos

Incêndio em delegacia abandonada destrói mais de 50 veículos em Picos

As chamas de grandes proporções levaram algumas horas para serem controladas

22/01/2020 15h32
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Picos 40 Graus
1.090
(Foto: Corpo de Bombeiros Picos)
(Foto: Corpo de Bombeiros Picos)

Na noite desta terça-feira, 21, o Corpo de Bombeiros de Picos foi acionado, após o registro de um incêndio no prédio da antiga delegacia regional da Polícia Civil.

O imóvel localizado na Avenida Severo Eulálio, foi desocupado pela instituição há alguns anos, mas abriga motocicletas e carros aprendidos em ações policiais.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, tenente Hamylton Lemos, mais de 50 veículos forma destruídos. O incêndio foi extinto por volta das 02h20 desta quarta-feira, 22.

“Um incêndio de grandes proporções que acabou afetando aproximadamente 49 motos e 06 carros. Nossos esforços foram primeiro para evitar que as chamas atingissem imóveis vizinhos, depois fizemos o combate direto. O fogo estava muito alto, devido a presença de combustíveis em alguns veículos”, disse o comandante.

 

Na manhã de hoje a Polícia Civil esteve no local e isolou a área no intuito de realizar perícia e descobrir as possíveis causas do incêndio. Joel Joaquim, diretor do Sindicato dos Policiais Civis de Picos esteve no local e relatou que esta era uma tragédia a anunciada.

“Esse prédio vem sendo palco de ocorrências policiais há muito tempo. Pessoas já foram presas aqui e esta não é a primeira vez que ele pega fogo. Esperamos, que com essa tragédia, agora as autoridades tomem medidas concretas sobre esse problema”, disse o diretor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias