Domingo, 12 de Julho de 2020 09:57
89 988029890
Oeiras Polícia

Briga por mulher e pagamento de conta deixa homem ferido em bar de Oeiras

A ocorrência foi por volta das 03:00 horas da madrugada dessa quarta-feira (15).

15/01/2020 09h46 Atualizada há 6 meses
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
Vítima ferida com garrafa de cerveja (Foto: Divulgação)
Vítima ferida com garrafa de cerveja (Foto: Divulgação)

Um homem foi preso pela equipe da Força Tática da Polícia Militar de Oeiras na madrugada dessa quarta-feira (15) após uma tentativa de homicídio.

Por volta das 03:20 da manhã o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), recebeu uma denúncia que estava havendo uma briga generalizada em um bar localizado na Rua Projetada, por trás do Mercado Municipal Dona Lili.

Segundo a Polícia Militar a confusão iniciou por causa de uma mulher que estava no local e generalizou na hora de acertar a conta de consumo. Com isso um dos indivíduos que não teve nome identificado cortou o pescoço do companheiro com uma garrafa de cerveja.

O SAMU fez o primeiros socorros e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras (UPA). O acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Oeiras para serem tomados o procedimentos cabíveis.

Bar onde ocorreu a confusão

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias