Auto Escape J Wilson
Lojão do ciclista
Mercadinho Frigoleme
Campanha imprensa 2
Lustosa Tur
Polícia

Adolescente ejacula em rosto de mulher em ônibus que saiu de Teresina

O adolescente chegou a ser agredido por passageiros revoltados e, depois, foi levado à delegacia

15/01/2020 08h21Atualizado há 2 meses
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Meio Norte
(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido na rodoviária de Balsas, após se masturbar e ejacular no rosto de uma jovem, durante viagem de ônibus. Ele foi abordado ainda dentro do ônibus que partiu de Teresina (PI) com destino à São Raimundo das Mangabeiras (MA). Ao chegarem em Balsas, passageiros e motorista acionaram a polícia. O adolescente chegou a ser agredido por passageiros revoltados e, depois, foi levado à delegacia.

Existe um ato infracional correlato ao crime de importunação sexual, e ele vai ser responsabilizado. Se, de fato, fosse maior de idade, essa conduta ensejaria em prisão em agravante, sendo encaminhado ao presídio. Tratando-se de adolescente, como foi um ato praticado sem violência e grave ameaça à pessoa, vai responder ao procedimento em liberdade”, informou o delgado Fagno Vieira      

Por se tratar de um menor de idade, o jovem foi entregue ao Conselho Tutelar. “Foi feito o procedimento correspondente, mas que não ensejou a apreensão do adolescente, razão pela qual ele foi entregue ao Conselho Tutelar, mas vai responder ao procedimento normalmente no Judiciário”, reforçou o delegado.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias