Sexta, 18 de Setembro de 2020 07:14
89 988029890
Oeiras Briga

Homem deixa três pessoas da mesma família feridas após discussão em Oeiras

Caso foi na localidade Brejo, vizinho ao povoado Briona na zona rural de Oeiras.

13/01/2020 14h12
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Oeiras em Foco)
(Foto: Oeiras em Foco)

Um discursão generalizada entre familiares deixou três pessoas gravemente feridas nessa segunda-feira (13), na localidade Brejo, vizinho ao povoado Briona na zona rural de Oeiras.

Segundo as primeiras informações repassadas para nossa redação e que por volta de meio dia de hoje, um homem identificado como Francisco de Assis de Sena Barbosa, mais popularmente conhecido como "De Assis", começou uma discussão com o seu pai identificado como "Zé de Pedro" e ficou generalizada, até que o mesmo deferiu algumas pauladas contra o senhor de idade.

A mãe do acusado e irmã, identificadas como "Augusta" e "Aninha" respectivamente, entraram na confusão para tentar evitar o pior e também foram atingidas. O senhor e as outras duas vítimas foram transferidos para a Unidade de Pronto Atendimento em Oeiras. O idoso era quem estava em estado mais grave.

Após o recebimento da denúncia uma equipe da Polícia Militar de Oeiras se deslocou para o local e efetuou a prisão do "De Assis". O mesmo já se encontra na Delegacia Regional de Oeiras à disposição da Justiça.

*Colaborou Lameck Valentim

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias