Lojão do ciclista
Lustosa Tur
Auto Escape J Wilson
Mercadinho Frigoleme
Briga

Homem deixa três pessoas da mesma família feridas após discussão em Oeiras

Caso foi na localidade Brejo, vizinho ao povoado Briona na zona rural de Oeiras.

13/01/2020 14h12
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
5.764
(Foto: Oeiras em Foco)
(Foto: Oeiras em Foco)

Um discursão generalizada entre familiares deixou três pessoas gravemente feridas nessa segunda-feira (13), na localidade Brejo, vizinho ao povoado Briona na zona rural de Oeiras.

Segundo as primeiras informações repassadas para nossa redação e que por volta de meio dia de hoje, um homem identificado como Francisco de Assis de Sena Barbosa, mais popularmente conhecido como "De Assis", começou uma discussão com o seu pai identificado como "Zé de Pedro" e ficou generalizada, até que o mesmo deferiu algumas pauladas contra o senhor de idade.

A mãe do acusado e irmã, identificadas como "Augusta" e "Aninha" respectivamente, entraram na confusão para tentar evitar o pior e também foram atingidas. O senhor e as outras duas vítimas foram transferidos para a Unidade de Pronto Atendimento em Oeiras. O idoso era quem estava em estado mais grave.

Após o recebimento da denúncia uma equipe da Polícia Militar de Oeiras se deslocou para o local e efetuou a prisão do "De Assis". O mesmo já se encontra na Delegacia Regional de Oeiras à disposição da Justiça.

*Colaborou Lameck Valentim

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.