Sábado, 11 de Julho de 2020 10:26
89 988029890
Oeiras Turismo

Pontos turísticos de Oeiras receberão placas de identificação e sinalização

José Raimundo assinou o contrato na manhã desta quinta-feira (09).

10/01/2020 15h33
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O prefeito José Raimundo assinou na manhã desta quinta-feira, 09, na Superintendência da Caixa Econômica, em Teresina, o contrato para implantação da sinalização turística em Oeiras. O recurso é oriundo de emenda parlamentar do senador Ciro Nogueira e destinado através do Ministério do Turismo.

Segundo Zé Raimundo, o investimento trará um novo aspecto urbanístico à cidade, que abriga espaços importantes e significativos da história do Piauí. “Investimentos desta natureza são fundamentais para o fortalecimento do turismo e desenvolvimento de diversos setores da economia, que geram mais oportunidades de renda para nossa população”, pontua o prefeito.

Em breve, todos os pontos turísticos da cidade receberão placas de identificação e sinalização, que vão facilitar a orientação de turistas e de toda a população. As obras integram o Programa Nacional de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur), que visa contribuir para a estruturação dos destinos turísticos brasileiros, alinhando tais iniciativas às políticas nacionais de turismo.

Reunião com o governador

Também nesta quinta-feira, o prefeito de Oeiras esteve reunido com o governador Wellington Dias e o deputado estadual Bessah, no Palácio de Karnak. Na oportunidade, os gestores trataram sobre a realização de novos projetos e investimentos em mobilidade urbana no município e delinearam uma parceria entre a Prefeitura de Oeiras e o Governo do Estado para realização da 8ª Expoeiras. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias