Malu Pneus
Lustosa Tur
Mercadinho Frigoleme
Lojão do ciclista
Auto Escape J Wilson
Chaves Bebidas
Política

Prefeito Zé Raimundo vai disputar reeleição em Oeiras, diz Bessah

“O prefeito Zé Raimundo tem dado continuidade a uma gestão que veio implantada já desde a gestão passada, que tem dado certo e que tem colhido muitos frutos", explicou o deputado.

09/01/2020 17h39
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
Bessah Filho PP/PI (Foto: Reprodução)
Bessah Filho PP/PI (Foto: Reprodução)

O deputado estadual Bessah Filho (Progressistas), empossado na manhã dessa terça-feira (07) como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Piauí, confirmou a presença de Zé Raimundo (Progressistas), atual prefeito de Oeiras, na disputa pela reeleição no município.

Bessah Filho tem ligação forte com a Primeira Capital. O pai, Benedito de Carvalho Sá, também conhecido como B. Sá, já atuou como prefeito do município, além de possuir vários mandatos como deputado federal. O parlamentar recém-empossado não poupou elogios a Zé Raimundo e mantém grandes perspectivas para o pleito vindouro.

“O prefeito Zé Raimundo tem dado continuidade a uma gestão que veio implantada já desde a gestão passada, que tem dado certo e que tem colhido muitos frutos e bons frutos. Resultados positivos na saúde, nos índices de educação. Oeiras hoje é referência da educação no estado do Piauí. Então, com todo esse trabalho, a gente tem conseguido avançar”, ressaltou o deputado.

Oposição corre contra o tempo

Resultado de imagem para vanessa tapetyVanessa Tapety (Foto: Reprodução)

A situação da oposição é de correria contra o tempo, isso porque o MDB e o PT ainda não chegaram a um consenso de quem será a cabeça de chapa pela coligação. Pelo MDB a Vanessa Tapety ganhou força nos últimos meses e gostaria que o PT indicasse o vice. O problema é que os nomes indicados pelo PT não querem disputar as eleições de 2020 para a vaga de vice, entre eles está o vereador Gilmar Fontes. Com isso Dr. Abimael Rocha voltou a ser cogitado.

Informações de bastidores do PT afirmam que até o início do mês de fevereiro a situação está definida com relação aos nomes que disputarão à prefeitura de Oeiras. 

Questionado sobre a possibilidade de concorrer em uma chapa conjunta entre as duas famílias, B. Sá foi incisivo. “É difícil. Porque são adversários históricos. Igual água e óleo, não se mistura”, arrematou o deputado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias