Sábado, 11 de Julho de 2020 12:01
89 988029890
Oeiras Polícia

Homem em liberdade provisória por homicídio é preso acusado de assalto em Oeiras

Lindomar Caetano da Silva, conhecido como "Galeguim do Ceará", conseguiu levar uma quantia em torno de R$ 300,00, um celular novo de uma cliente

08/01/2020 18h50 Atualizada há 6 meses
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Divulgação PC)
(Foto: Divulgação PC)

A Força Tática em conjunto com a Polícia Civil de Oeiras prendeu nesta terça-feira (07), um homem acusado de assaltar um comércio na primeira capital.

A Polícia recebeu não a denúncia por volta das 15 horas, quando uma mulher informou que um homem de características magro, alto, cor clara, trajando calça jeans escuro, camisa laranja, e encapuzado, com a mão na região da cintura, adentrou no comércio e anunciou o assalto.

Lindomar Caetano da Silva, conhecido como "Galeguim do Ceará", conseguiu levar uma quantia em torno de R$ 300,00, um celular novo de uma cliente, e depois fugiu à pé.

Um funcionário do estabelecimento acompanhou o homem e depois de um certo ponto o acusado pegou uma moto de modelo Pop, de cor preta e se dirigiu em direção a o bairro Canela.

Uma equipe da VTR Trovão e Força Tática em posse de algumas informações começaram a realizar rondas pelas adjacências, próximo a casa do acusado, na região do bairro Oeiras Nova, localizando o mesmo e encaminhando para a Delegacia Regional de Oeiras para os procedimentos cabíveis.

"Galeguim do Ceará" estava em liberdade provisória e já respondia por homicídio e roubo, o mesmo foi reconhecido pela a vítima e ficará a disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias