Sábado, 11 de Julho de 2020 12:17
89 988029890
Política Política

Belê Medeiros assume vaga e Progressistas passa a ter maior bancada

O partido passa a contar com sete parlamentares. A maior bancada garante força para o partido disputar a vice-presidência da Casa.

08/01/2020 18h35
Por: Pablo Carvalho Fonte: Cidade Verde
(Foto: Cidade Verde)
(Foto: Cidade Verde)

A deputada Belê Medeiros tomou posse como suplente na Assembleia Legislativa do Estado. Com a posse, o Progressistas passa a ter maior bancada na  Assembleia Legislativa.

"Fico feliz de retornar a esta Casa. Nossa missão é trabalhar pelo Piauí. Contribuir com o nosso partido para que essa Casa possa aprovar leis de interesse do Piauí", afirmou.

A mudança na composição da Assembleia ocorre depois do falecimento do deputado Fernando Monteiro. O primeiro suplente, Bessah Filho (Progressistas), assumiu como titular e Belê ocupa a suplência. 

Belê é representante de Picos na Casa e reforça a base aliada do governador Wellington Dias. O partido passa a contar com sete parlamentares. A maior bancada garante força para o partido disputar a vice-presidência da Casa.

O presidente do partido, deputado Júlio Arcorverde, disputa a vaga. Outro nome progressista que mostra interesse é o deputado Wilson Brandão. 

O presidente do Republicanos, Gessivaldo Isaías, também entrou na disputa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias