Sábado, 11 de Julho de 2020 10:32
89 988029890
Política Política

Bessah toma posse e nega mágoas do governador Wellington Dias

Bessah era o primeiro suplente e assume agora na vaga do deputado Fernando Monteiro

07/01/2020 16h34
Por: Pablo Carvalho Fonte: Cidade Verde
(Foto: Cidade Verde)
(Foto: Cidade Verde)

Qualquer desavença entre o grupo político do deputado Bessah Filho (Progressistas) e o governador Wellington Dias é coisa do passado. Na manhã desta terça-feira(07), o parlamentar tomou posse como deputado efetivo e disse ser um “aliado de primeira hora” do governador.

Bessah era o primeiro suplente e assume agora na vaga do deputado Fernando Monteiro, que faleceu após lutar contra o câncer de fígado.

“Meu grupo político é aliado de primeira hora do governador Wellington Dias. No momento de articulação politica, nosso grupo foi um dos primeiros a ficar do lado dele. Estamos nessa parceria que só tem a continuar. Sigo a orientação do meu partido que é aliado de primeira hora que vai ser mantida”, afirmou.

O deputado lamentou a morte de Fernando Monteiro. Segundo ele, a Casa cumpri a Constituição.

“Não era a forma que eu queria chegar ao mandato. Queria chegar pelo voto popular. Infelizmente Deus levou Fernando Monteiro. Temos que cumprir a Constituição e temos que seguir o procedimento legal”, destacou.

Como deputado efetivo, Bessah diz que vai priorizar as pautas de interesse nacional como as reformas.

“Primeiro temos que tratar qual a pauta que o país procura. É a pauta econômica. A expectativa é que se aprove o pacto federativo e a reforma tributária. São discussões que afetam nossos estado e as pautas que vamos tratar. Tratamos da agricultura irrigada e dos mais pobres”,destacou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias