Lustosa Tur
Chaves Bebidas
Malu Pneus
Auto Escape J Wilson
Lojão do ciclista
Mercadinho Frigoleme
Mais uma vaga

Posse de Bessah abrirá mais uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí

Bessah já exercia a função de deputado após o chamamento de titulares para secretarias do Estado.

06/01/2020 14h51
Por: Pablo Carvalho
Fonte: R10
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Mais mudanças previstas para o legislativo piauiense. Com a posse do deputado estadual Bessah, como titular na Assembleia Legislativa, após a morte de Fernando Monteiro, a suplente Belê Medeiros (Progressistas) assume uma vaga na casa.

Bessah já exercia a função de deputado após o chamamento de titulares para secretarias do Estado. O deputado era o primeiro suplente da coligação ‘A Vitória com a Força do Povo’. Com isso, Warton Lacerda (PT) passou a ser o primeiro suplente.

Além deles, estavam à frente de Belê, pela mesma coligação, os deputados Ziza Carvalho e Cícero Magalhães, que já estão nas vagas de deputados que assumiram pastas no Governo do Estado.

Belê Medeiros (Tazmânia Gomes de Medeiros Oliveira), nasceu no dia 24 de março de 1970 em Picos. Ela é graduada em Jornalismo e Publicidade de Propaganda e iniciou na vida política após ser secretária de Saúde de Picos entre 2005 e 2008.

Em 2010 foi eleita deputada estadual pelo PSB e hoje compõe o quadro do Progressistas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias