Chaves Bebidas
Lojão do ciclista
Lustosa Tur
Malu Pneus
Mercadinho Frigoleme
Auto Escape J Wilson
Política

Assis Carvalho praticamente descarta seu nome para disputa à Prefeitura de Oeiras

"O nosso nome é bastante difícil de a gente disponibilizar. Mas em política a gente nunca diz nunca e nem sempre. Sempre usando um meio termo", explicou o parlamentar.

28/12/2019 09h34
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O deputado federal e presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Assis Carvalho, apontou como remotas as chances de concorrer à prefeitura do município de Oeiras. O petista é apontado como um dos possíveis nomes que devem disputar a vaga de Zé Raimundo (Progressistas), atual mandatário do município.

Em entrevista na capital Teresina na manhã desta sexta-feira (27), Assis Carvalho acrescentou que o compromisso assumido à frente da legenda no Piauí o distancia do pleito majoritário na Primeira Capital. De acordo com ele, as demais cidades, incluindo Teresina, necessitam de melhor assistência por parte da agremiação petista.

“Então, o nosso nome é bastante difícil de a gente disponibilizar. Mas em política a gente nunca diz nunca e nem sempre. Sempre usando um meio termo. Nesse momento nós não estamos priorizando discutir nomes, estamos discutindo o conjunto, a equipe. Eu agradeço imensamente muita gente fazendo apelo para que eu coloque o meu nome, mas eu tenho explicado a dificuldade por conta do compromisso estadual”, ponderou o parlamentar.

PT e MDB aliados

Na cidade, também deve participar das discussões a ex-candidata a vice-governadora do Piauí, Vanessa Tapety. Nessa quinta-feira (26), Vanessa revelou estar disposta a concorrer à cadeira de prefeita caso os partidos aliados MDB e PT decidam indicar o seu nome para 2020.

Quanto a isso, Assis Carvalho ressaltou que os partidos vão agir com cautela. Por hora, segundo o parlamentar, é necessário discutir as diretrizes partidárias e, somente então, o anúncio do candidato escolhido.

“Nós estamos discutindo, está bem avançado, acho que vamos chegar a bons termos, tanto o PT quanto o MDB estão em um diálogo bem amadurecido ainda. Sem discutir nomes, estamos discutindo eixos, compromissos futuros, estratégias políticas e mais na frente vamos discutir quem encabeça esse projeto. Vamos estar unidos e vamos ganhar as eleições em Oeiras, se Deus quiser”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias