Quarta, 05 de Agosto de 2020 05:42
89 988029890
Oeiras Oeiras

Homem é rendido por populares e preso após roubo de farmácia em Oeiras

Segundo informações, o acusado resistiu até a chegada da Polícia Militar, para não ser imobilizado.

27/12/2019 15h23
Por: Pablo Carvalho Fonte: Mural da Vila
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Nas primeiras horas desta quinta-feira (26), um homem foi preso após roubar uma farmácia próxima ao Hospital Regional Deolindo Couto em Oeiras. As informações são do Mural da Vila.

Uma equipe Trovão da Força Tática da Polícia Militar foi informada desta ocorrência de roubo a Farmácia Santana 24hs, e que o acusado se encontrava imobilizado por populares. Ele foi identificado por Italo Yure Matos Silva, que havia sido rendido com o uso de uma faca os funcionários da farmácia, e ao tentar deixar o local foi rendido e imobilizado por populares.

Segundo informações, o acusado resistiu até a chegada da Polícia Militar, para não ser imobilizado.

Com o acusado foi apreendida uma faca de aproximadamente 19 cm, que foi utilizada pelo autor para a prática delituosa. Com ele foi recuperada e aprendida a quantia de R$ 308,00 (trezentos e oito reais) que fora subtraída do caixa da farmácia.

Após a prisão efetuada pelos policiais ele foi encaminhado para a UPA e depois para a delegacia para a realização dos procedimentos legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias