Auto Escape J Wilson
Lustosa Tur
Malu Pneus
Lojão do ciclista
Chaves Bebidas
Mercadinho Frigoleme
Aniversário

Sorteio de um carro e Márcia Fellipe puxam os destaques para aniversário de Oeiras

A festa de aniversário terá início às 21h, na Praça de Eventos.

23/12/2019 16h14Atualizado há 4 semanas
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Ascom
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Oeiras comemora 302 anos na próxima quinta-feira, 26 de dezembro. Para celebrar a data, a Prefeitura Municipal realizará uma grande festa de aniversário, no dia 25 de dezembro, com shows de Márcia Fellipe, Waldo e Felipe, Luketta, Alan dos Teclados, Ray Estilizado e David Ostentação.

A festa de aniversário terá início às 21h, na Praça de Eventos. No intervalo dos shows, será realizado o sorteio da campanha IPTU Premiado – que este ano sorteará dez prêmios, entre eles, um carro zero km.

Ao longo de todo o mês, a Prefeitura de Oeiras desenvolveu uma programação especial de aniversário, contemplando a inauguração de obras nas áreas da saúde, mobilidade urbana e atividades esportivas.

Caravana do Trabalho

Fechando as ações comemorativas, nesta terça-feira, 24, o prefeito fará a Caravana do Trabalho, percorrendo vários bairros da cidade, inaugurando obras de infraestrutura, mobilidade urbana, abastecimento d’água e saneamento básico.

As inaugurações tiveram início no dia 06, quando o prefeito entregou duas obras de requalificação de ambientes públicos da cidade – a nova ambientação da Praça Mafrense, no Centro, e a inauguração da Academia da Saúde na Praça Raimundo Lopes, no Bairro Oeiras Nova. Zé Raimundo também inaugurou estradas, passagens molhadas, dois Pontos de Atendimento em Saúde na zona rural de Oeiras – o primeiro no povoado Carnaubal e outro na comunidade Ipueiras.

Também foi inaugurado o Centro de Castração de Cães e Gatos de Oeiras, obra que nasceu de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, o Instituto Federal do Piauí (IFPI) e a organização não-governamental, Oeirenses Protetores dos Animais (OPA). A estrutura conta com salas de pré e pós-operatório e um centro cirúrgico destinado à castração gratuita dos animais.

Oeiras é a primeira cidade do Piauí a inaugurar um centro para castração de animais domésticos. A obra faz parte das ações de controle populacional de animais de rua e prevenção de riscos à saúde pública e contribui para a redução da transmissão de doenças à população.

Dentro da programação alusiva aos 302 anos de Oeiras, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) promoveu a 3ª edição do Desafio Oeirense de Ciclismo, evento que reuniu dezenas de competidores e distribuiu R$ 3 mil, em prêmios.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias