Chaves Bebidas
Mercadinho Frigoleme
Lustosa Tur
Auto Escape J Wilson
Malu Pneus
Lojão do ciclista
Melhorias

Secretaria de Justiça realiza entrega de obras e certificados em Oeiras

Foram feitas melhorias na unidade penal e reeducandos receberam certificados profissionalizantes

21/12/2019 09h16
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A Secretaria de Justiça entregou, nessa quarta-feira (18), certificados a reeducandos e obras de melhorias feitas na Penitenciária Regional de Oeiras. O Secretário Carlos Edilson esteve presente na unidade para a solenidade. 

Dando cumprimento à sua política de modernização e ressocialização, a Penitenciária de Oeiras realizou obras de melhorias. Dentre elas, a inauguração da quadra de esportes, do sistema de abastecimento d'água e, ainda, a reforma de celas. 

Para o diretor da unidade penal, Elves Dias, as obras, realizadas com recursos da unidade, e , também,  parceiros da unidade, como a Pastoral Carcerária de Oeiras, Vara do Trabalho e Juizado Criminal, serão de muita importância para a rotina carcerária da unidade

“Fizemos essas obras com a mão de obra do preso, e contamos com grandes parceiros. Certamente, essas melhorias serão sentidas pelos reeducandos. Com a quadra de esportes, por exemplo, os reeducandos poderão fazer atividades físicas”, comentou o gestor. 

Além das melhorias, foram entregues certificados dos cursos profissionalizantes de Barbeiro Profissional e Microempreendedor Individual. Na ocasião, foram entregues também os certificados do projeto Leitura Livre.

“É sempre um prazer estar presente em nossas unidades entregando esses certificados. Isso mostra que estamos no caminho certo, ofertando essas possibilidades para a reinserção social de nossos reeducandos”, frisou o secretário de Justiça, Carlos Edilson.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias