Lojão do ciclista
Auto Escape J Wilson
Malu Pneus
Mercadinho Frigoleme
Lustosa Tur
Chaves Bebidas
Polícia

Após discussão, homem é esfaqueado no centro de Oeiras

O fato aconteceu em frente ao Açougue Municipal da Cidade de Oeiras.

20/12/2019 12h39Atualizado há 4 semanas
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Um professor identificado como Ricardo Sousa foi esfaqueado durante uma discussão na manhã desta sexta-feira (20) no Centro do de Oeiras, mas precisamente em frente ao Açougue Municipal.

A Polícia Militar de Oeiras informou que a vítima e o acusado estavam em um bar, localizado nas proximidades do Açougue Municipal, quando iniciaram uma discussão, por motivos desconhecidos.

Ainda conforme a Polícia Militar, Ricardo Sousa é morador do bairro Fomento e após ter sido esfaqueado, foi socorrido por populares e em seguida, encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade em estado grave devido as perfurações.

Após o ocorrido, a PM se deslocou até o local e iniciou diligências com o objetivo de localizar o acusado pelo crime, mas até o momento se encontra foragido. Uma equipe da Polícia Civil também se dirigiu até o bar onde ocorreu o crime e vai ficar responsável pelas investigações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias