Quarta, 05 de Agosto de 2020 03:57
89 988029890
Cidades Polícia

Homem é morto com 4 tiros em Colônia do Piauí nesta quinta-feira (19)

Homem morto usava tornozeleira eletrônica.

20/12/2019 07h04 Atualizada há 8 meses
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Um homem foi morto com quatro tiros na noite desta quinta-feira (19)  em Colônia do Piauí. A discussão começou em bar próximo ao estádio municipal da cidade de Colônia, onde os envolvidos bebiam juntos no  local.

Segundo informações repassadas a nossa redação três homens da mesma família identificados como "Dedé", "Batista" e o outro ainda não identificado, teriam provocado um outro homem conhecido como Adão Francisco dos Santos quando um deles puxou uma arma e a queima-roupa disparou 4 tiros contra Adão Francisco.

O homem morto já tinha passagem na polícia por ter assassinado um homem conhecido como "Uá" em 4 de março de 2019 e usava tornozeleira eletrônica. A Polícia afirma que já havia boatos desafetos antigos entre às famílias.

A Polícia Militar de Colônia em conjunto com a de Oeiras está em diligências para efetuar a prisões dos acusados que estão foragidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias