Sexta, 18 de Setembro de 2020 08:47
89 988029890
Polícia Tráfico

Polícia apreende quase 1 tonelada de cocaína, um avião e helicóptero em THE

Segundo nota emitida pela própria secretaria de segurança, essa seria a maior apreensão de cocaína do estado dos últimos tempos.

10/12/2019 16h55 Atualizada há 9 meses
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

No início da tarde desta terça-feira (10), a Secretaria de Estado da Segurança Pública, por meio do Grupo de Repreensão ao Crime Organizado (GRECO), Batalhão de Operações Especiais da PMPI, Divisão de Operações Especiais (DOE) e  Delegacia de Entorpecentes (DEPRE), realizaram a apreensão de quase uma tonelada de drogas em um hotel do bairro Pirajá, na zona Norte de Teresina, nas proximidades da Universidade Estadual do Piauí (UESPI).

Segundo nota emitida pela própria secretaria de segurança, essa seria a maior apreensão de cocaína do estado dos últimos tempos. 

Além da droga apreendida, também foram realizados as prisões de quatro pessoas na zona Norte da capital. Os traficantes que compõem essa quadrilha interestadual são do Pará, Paraná e Pernambuco. Segundo as informações, a droga está avaliada em cerca de 30 milhões.

Um avião e helicóptero usandos pela quadrilha foram apreendidos no Aeroporto Petrônio Portella.

Veja a nota na íntegra: 

A Secretaria de Estado da Segurança Pública, através do Grupo de Repreensão ao Crime Organizado (GRECO), Batalhão de Operações Especiais da PMPI, Divisão de Operações Especiais (DOE) e  Delegacia de Entorpecentes (DEPRE), realizaram no início da tarde desta terça-feira (10), a apreensão de quase uma tonelada de droga, a maior apreensão de cocaína do estado dos últimos tempos. Além da droga também foram realizados as  prisões de quatro pessoas na zona Norte da capital. Mais informações às 16h na sede do GRECO com a presença das autoridades das forças de seguranças.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias