Sexta, 18 de Setembro de 2020 08:33
89 988029890
Oeiras De Novo !

Vitor Hugo, preso há 11 dias por arrombamento volta a cometer o mesmo crime em Oeiras

Vitor Hugo foi solto no dia 27 de novembro após audiência de custódia.

06/12/2019 08h36
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
Vitor Hugo fugindo após arrombamento (Foto: Oeiras em Foco)
Vitor Hugo fugindo após arrombamento (Foto: Oeiras em Foco)

Vitor Hugo Muniz Tomé de Souza voltou a cometer outro arrombamento de residência na cidade de Oeiras, na noite desta quinta-feira (05).

Ele é acusado de um arrombamento em uma casa que fica na Coronel Rodolfo Rêgo, em cima da Auto Scape J. Wilson. Vitor Hugo, adentrou na casa por volta das 19:00 horas desta quinta-feira o subtraiu a quantia de R$ 300 reais que estava na residência.

Com ajuda das imagens das câmaras de segurança, a polícia de Oeiras conseguiu chegar até o autor do crime por volta das 20:40 da noite de ontem. Com ele foi encontrado a quantia de R$ 100,00.

Vitor Hugo Muniz Tomé de Souza foi preso no dia 25 de novembro após arrombar uma lanchonete no centro e Oeiras, e foi posto em liberdade dois dias depois após audiência de custódia, com medidas cautelares, inclusive o uso de tornozeleira eletrônica, e recolher-se das 20 as 06 horas.

O Acusado está preso a disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias