Domingo, 12 de Julho de 2020 10:59
89 988029890
Cidades José de Freitas

Criança de 2 anos morre após cair na piscina da chácara dos pais

Os pais conduziram o garoto para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas. Infelizmente ele já chegou no local sem vida.

03/12/2019 08h11
Por: Pablo Carvalho Fonte: Revista Opinião
(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

No início da noite do último domingo (01), uma criança de 2 anos de idade morreu afogada após cair em uma piscina da chácara onde morava com os pais, na localidade Aprazível, na zona rural da cidade de José de Freitas. As informações são do Revista Opinião.

A fatalidade ocorreu quando a mãe da criança estava realizando algumas tarefas domésticas. Ela sentiu a falta do filho e foi procurá-lo. Em seguida, ela encontrou o menino dentro da piscina, praticamente sem vida.

A criança foi retirada das águas da piscina pela própria mãe, que estava desesperada ao ver o filho em estado grave. Os vizinhos ouviram os gritos da dona de casa pedindo por socorro. O pai da vítima estava pescando e foi chamado as presas por um por popular.

Os pais conduziram o garoto para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas. Infelizmente ele já chegou no local sem vida. O caso chocou a cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias