Lojão do ciclista
Auto Escape J Wilson
Lustosa Tur
Rondnelly Camarço
Mercadinho Frigoleme
Malu Pneus
Chaves Bebidas
Drogaria Horizonte
Tecnologia

Instagram volta a mostrar número de curtidas para alguns usuários

O Instagram explicou que, na realidade, o retorno dos "likes" faz parte do mesmo teste que ocultou as curtidas anteriormente.

28/11/2019 17h13
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Olhar Digital
(Foto: Olhar Digital)
(Foto: Olhar Digital)

O número de 'likes' voltou a ser exibido para algumas contas do Instagram. A mudança começou a ser reportada por alguns usuários no começo desse mês.

Procurado, o Instagram disse que o reaparecimento das curtidas faz parte de uma nova fase do teste que ocultou o número de likes do público geral, em julho. Na época, a empresa afirmou que a medida tinha a intenção de reduzir a ânsia por curtidas que as redes sociais e seus usuários cultuam.

O Google Trends, ferramenta que monitora pesquisas na internet, indica que as buscas por "Instagram voltou a mostrar likes" estão em alta desde 24 de novembro.

O Instagram explicou que, na realidade, o retorno dos "likes" faz parte do mesmo teste que ocultou as curtidas anteriormente.

"Ouvimos da nossa comunidade que o número de curtidas pode ser uma boa fonte para identificar tendências e grandes momentos culturais e, por isso, iniciamos uma nova fase do teste para observar outras maneiras de exibir o número de curtidas e entender como isso afeta a experiência da comunidade do Instagram", declarou a empresa. Ela ainda afirmou que não houve nenhum critério específico na escolha dos usuários que estão voltando a ver o número de curtidas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias