Quarta, 08 de Julho de 2020 11:58
89 988029890
Oeiras Tráfico de Drogas

Polícia Civil de Oeiras prende mulher de traficante acusada de tráfico de drogas

Mulher presa é esposa de Gabriel Pereira de Sousa, que foi preso pelo mesmo motivo.

22/11/2019 15h12 Atualizada há 7 meses
Por: Pablo Carvalho Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Uma esquipe da Polícia Civil de Oeiras com o apoio da Polícia Militar e Civil da cidade de Jaicós, prenderam na manhã desta sexta-feira (22), uma mulher acusada de tráfico de drogas.

Marinalva Rodrigues de Sousa foi presa nas primeiras horas na manhã desta sexta-feira, na cidade de Picos. A mesma já era procurada desde de 06 de novembro deste ano, quando foi presa sua prima Maria Diaponila Rodrigues de Sousa, onde a polícia nesse mesmo dia realizou um mandando de busca e apreensão na residência de Marinalva.

A Polícia Civil de Oeiras constatou durante as investigações que Maria Diaponila e Marinalva tinha ligações com o tráfico de drogas, no que se tornou requerente a sua prisão.

Marinalva é esposa do Gabriel Pereira de Sousa, que também foi preso por tráfico de drogas, mesmo com o uso de tornozeleira eletrônica em agosto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias