Malu Pneus
Auto Escape J Wilson
Mercadinho Frigoleme
Chaves Bebidas
Drogaria Horizonte
Lojão do ciclista
Rondnelly Camarço
Lustosa Tur
Tráfico de Drogas

Polícia Civil de Oeiras prende mulher de traficante acusada de tráfico de drogas

Mulher presa é esposa de Gabriel Pereira de Sousa, que foi preso pelo mesmo motivo.

22/11/2019 15h12Atualizado há 2 semanas
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Uma esquipe da Polícia Civil de Oeiras com o apoio da Polícia Militar e Civil da cidade de Jaicós, prenderam na manhã desta sexta-feira (22), uma mulher acusada de tráfico de drogas.

Marinalva Rodrigues de Sousa foi presa nas primeiras horas na manhã desta sexta-feira, na cidade de Picos. A mesma já era procurada desde de 06 de novembro deste ano, quando foi presa sua prima Maria Diaponila Rodrigues de Sousa, onde a polícia nesse mesmo dia realizou um mandando de busca e apreensão na residência de Marinalva.

A Polícia Civil de Oeiras constatou durante as investigações que Maria Diaponila e Marinalva tinha ligações com o tráfico de drogas, no que se tornou requerente a sua prisão.

Marinalva é esposa do Gabriel Pereira de Sousa, que também foi preso por tráfico de drogas, mesmo com o uso de tornozeleira eletrônica em agosto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias