Auto Escape J Wilson
Chaves Bebidas
Drogaria Horizonte
Mercadinho Frigoleme
Lustosa Tur
Lojão do ciclista
Malu Pneus
Rondnelly Camarço
Acidente

Jovem de 19 anos morre após sofrer acidente na cidade de Oeiras

Segundo a PM, Lucas Campelo Sousa foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas faleceu durante a madrugada.

18/11/2019 17h37
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Na madrugada desta segunda-feira (18), um motociclista de apenas 19 anos, identificado como Lucas Campelo Sousa, morreu no hospital após sofrer acidente na cidade de Oeiras.

De acordo com as informações do 14º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Piauí, o jovem sofreu o acidente na tarde do domingo (17) e chegou a ser encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

“A informação que a gente tem é que ele bateu no meio-fio e colidiu em um poste também. Isso foi a tarde, mas ele faleceu na UPA daqui da cidade durante a madrugada”, relatou a PM.

Ele estava na UPA aguardando para ser transferido até Teresina, mas não resistiu aos ferimentos graves que teve, principalmente na cabeça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias