Auto Escape J Wilson
Rondnelly Camarço
Drogaria Horizonte
Mercadinho Frigoleme
Chaves Bebidas
Malu Pneus
Lustosa Tur
Lojão do ciclista
7º FLOR

Ao lado do prefeito José Raimundo, Firmino Filho prestigia a 7º Flor em Oeiras

A 7º homenageia o escritor Ilan Brenman

16/11/2019 16h08
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) esteve prestigiando a 7º edição da Flor que está acontecendo durante toda essa semana na cidade de Oeiras. Ao lado do prefeito José Raimundo (PP) e da secretária de educação Tiana Tapety, o prefeito da capital conheceu toda a estrutura do evento e conversou com crianças participantes.

Na noite de quinta-feira (14) alunos fizeram um grande espetáculo ao homenageado, Ilan Brenman, através de cantos e danças. O escritor disse que “Não existe maior liberdade na face da terra do que a educação. A educação liberta da ignorância, da opressão e projeta para cada criança a construção do futuro. E é isso que está sendo feito aqui em Oeiras”. A solenidade de abertura teve a participação de um grande público, composto por alunos, pais de alunos, professores, secretários municipais, do deputado estadual Bessah, do líder político B.Sá e da população em geral.

O prefeito José Raimundo destaca que os resultados alcançados pela educação de Oeiras são consequência de investimentos realizados e do trabalho desenvolvido pela gestão municipal. “Não temos receita pronta. Encaramos as despesas da educação como investimentos. Queremos agradecer a todos os professores da rede, que são a mola-mestre de todas as transformações ocorridas no nosso município. Acreditamos na educação de qualidade como ferramenta fundamental para o desenvolvimento”, afirma Zé Raimundo.

Neste sábado (16), acontece o encontro da literatura com a praça pública, uma experiência singular a céu aberto, com milhares de livros expostos, contação de histórias, lançamentos de obras literárias, oficinas, desafios brincantes e milhares de estudantes protagonizando o espetáculo do poder da leitura.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias