Malu Pneus
Drogaria Horizonte
Lojão do ciclista
Rondnelly Camarço
Auto Escape J Wilson
Chaves Bebidas
Lustosa Tur
Mercadinho Frigoleme
Investigação

MP-PI abre processo para investigar liberação de veículo da 7º CIRETRAN de Oeiras

Rabêlo Júnior, afirmou não ter conhecimento do processo ainda.

14/11/2019 10h56Atualizado há 4 semanas
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O Ministério Público do Piauí, através do promotor Vando da Silva Marques, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Oeiras instaurou um Procedimento Preparatório de Inquérito Civil de número 84/2019, sob número de processo 000311-107/2019 a "fim de apurar suposta conduta irregular do Coordenador da 7º CIRETRAN/Oeiras, Antônio da Silva Rabelo Júnior, na liberação de motocicleta, sem obediência às normas legais, com inobservância aos princípios administrativos como o da legalidade, impessoalidade e eficiência".

O promotor instaurou procedimento preparatório de inquérito civil para coleta de informações, documentos, perícias, dentre outras provas, ressaltando que a posteriori será analisada a necessidade de conversão em inquérito civil, celebração de termo de ajustamento de conduta, ajuizamento de ação civil pública ou possível arquivamento.

Vando da Silva Marques estabeleceu um prazo de 10 dias úteis para que Antônio da Silva Rabêlo Júnior preste informações ou documentos acerca dos motivos da liberação da moto modelo Honda POP 100, cor preta, placa PIC-5793.

O que diz Rabêlo Júnior

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up

O Portal Oeiras em Foco entrou em contato com o Coordenador da 7º CIRETRAN/Oeiras, Rabêlo Júnior, onde o mesmo afirmou não ter conhecimento do processo ainda. "Olha pra te falar a verdade não tomei conhecimento ainda do processo, mas diante do que você me falou é normal o Ministério Público abrir um procedimento para qualquer situação que possa supostamente achar irregular. Vou tomar conhecimento do inquérito ver realmente do que se trata para me posicionar melhor. Diante já afirmo que toda conduta de liberação de veículo daquela CIRETRAN são de acordo com as normas vigentes atuais", finaliza Rabelo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias