Chaves Bebidas
Auto Escape J Wilson
Drogaria Horizonte
Lojão do ciclista
Mercadinho Frigoleme
Lustosa Tur
Malu Pneus
Rondnelly Camarço
Oeiras

Detento foge da penitenciária de Oeiras, é baleado na cabeça e morre em seguida

O mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA.

12/11/2019 09h03Atualizado há 4 semanas
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Morte Confirmada as 11:00 horas

O Detento Jefferson Pereira Lobo, 24 anos, veio a óbito por volta das 11 horas da manhã na Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras após ser atingido por dois tiros em uma perseguição após fugir da penitenciária de Oeiras. Mesmo com a rápida chegada do SAMU o preso não resistiu aos ferimentos.

Detento foge da  Penitenciária  Regional de Oeiras e é baleado na cabeça as 09: 40

Um detento da  Penitenciária  Regional de Oeiras fugiu na manhã desta terça-feira (12), quando foi liberado para o banho de sol.

O mesmo pulou o muro da penitenciária, soltou o muro da casa vizinha, e tentou invadir uma outra casa, mas sem sucesso o mesmo teve acesso a um clube que fica em torno de 400 metros do local. Jefferson ainda tentou fazer uma pessoa que passava pela rua de refém conforme informação da Sejus.

Em perseguição um dos Agentes Penitenciários efetuou alguns disparos e uns deles veio atingir a cabeça de Jefferson Pereira Lobo de 24 anos, que é de Corrente do Piauí e cumpre pena em Oeiras. Jefferson também já cumpriu pena na colônia Major Cezar, acusado de tentativa de homicídio qualificado, furto qualificado, associação criminosa e corrupção de menores.

Ele foi preso em julho deste no por tentar matar um homem a pedrada em uma confusão por R$ 30,00

O Portal Oeiras em Foco tentou falar com o diretor da penitenciária de Oeiras mas o mesmo não se encontrava no local. Já na Delegacia Regional de Oeiras não tivemos êxito.

Colaborou Lameck Valentim

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias