Rondnelly Camarço
Lojão do ciclista
Malu Pneus
Chaves Bebidas
Lustosa Tur
Mercadinho Frigoleme
Auto Escape J Wilson
Drogaria Horizonte
Esporte

Professor e alunos de Oeiras conquistam medalhas na 13ª Mostra Brasileira de Foguetes

Os estudantes foram medalhistas de bronze de até 100 metros de distância.

11/11/2019 16h16Atualizado há 4 semanas
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Mural da Vila
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O professor Willian Koiti Uemura e tês alunos da Unidade Escolar Farmacêutico João Carvalho (Estadual), participaram da 13ª Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG) que aconteceu em Barra do Piraí, no Rio de Janeiro.

Os alunos que participaram da MOBFOG foram Lucas Campelo, Matheus Brito e Paulo Fernando. Os estudantes foram medalhistas de bronze de até 100 metros de distância. O professor William Koiti Uemura Morello que acompanhou os alunos no evento ficou em primeiro lugar lançando foguetes de combustível sólido, na competiçãos professoro entre es.

A Mostra Brasileira de Foguetes (MOBFOG) é uma olimpíada inteiramente experimental, pois consiste em construir e lançar, obliquamente, foguetes, a partir de uma base de lançamento, o mais distante possível. Foguetes e bases de lançamentos devem ser construídos por alunos individualmente ou em equipes de até três componentes. A Mostra Brasileira de Foguetes é um evento aberto à participação de escolas públicas ou privado, urbano ou rural.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias