Auto Escape J Wilson
Chaves Bebidas
Lojão do ciclista
Drogaria Horizonte
Mercadinho Frigoleme
Lustosa Tur
Rondnelly Camarço
Malu Pneus
Operação

Operação apreende mais de 60 celulares, drogas e armas na Casa de Custódia

Além dos materiais ilícitos apreendidos, mais de 30 detentos foram transferidos.

11/11/2019 15h56
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Divulgação PM)
(Foto: Divulgação PM)

Uma vistoria realizada durante a Operação Quiescis deflagrada pelo Batalhão de Choque do Grupo de Apoio Rápido da Polícia Militar e agentes penitenciários apreenderam diversos materiais ilícitos dentro de celas na Penitenciária José Ribamar Leite, mais conhecida como Casa de Custódia, localizada no bairro Santo Antônio, na zona Sul de Teresina. 

Segundo informações, cerca de 40 policiais participaram da ação e apreenderam 66 aparelhos celulares, chips, pilhas, baterias, barras de ferro, facas, facões e uma pequena quantidade de cocaína e maconha. Em decorrência das apreensões, 36 detentos foram transferidos. 

O diretor de inteligência da Secretária de Justiça afirmou que esse tipo de vistoria é comum na Casa de Custódia, mas esta em questão teve um número de militares maior. As vitorias são realizadas diariamente, com o objetivo de impedir o contato dos presos com pessoas que estão do lado de fora do sistema prisional. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias