Data Picos
Drogaria Horizonte
Auto Escape J Wilson
Rondnelly Camarço
Chaves Bebidas
Mercadinho Frigoleme
Lustosa Tur
Lojão do ciclista
Malu Pneus
Solenidade

Câmara realiza solenidade pelos 50 anos de regulamentação da Fisioterapia e Terapia Ocupacional

Oeiras entrou definitivamente no mapa estadual e federal da Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

06/11/2019 17h02
Por: Pablo Carvalho
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Foi realizada na noite da última segunda-feira, 04, uma sessão solene sobre os 50 anos de regulamentação da Fisioterapia e Terapia Ocupacional no Brasil.

O propositor da sessão foi o vereador Gilmar Fontes, que obteve apoio unânime da casa para a realização da mesma. Fizeram uso da palavra o Fisioterapeuta Sílvio Alves, diretor do Centro Especializado em Reabilitação Alina Nunes da APAE e membro do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do Piauí; o fisioterapeuta Rodrigo Amorim, Presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do Piauí; as fisioterapeutas Elaine Teixeira e Lorena Moura; a Terapeuta Ocupacional Alane Kaline; Auridene Freitas, secretária de Saúde de Oeiras; assim como alguns vereadores.

Foi levantando um breve histórico das profissões no município, bem como sua importância e necessidade de valorização. Em suas falas, as autoridades do poder legislativo e executivo presentes, se mostraram simpáticas as demandas das categorias bem como se disponibilizaram a caminhar juntos em prol da saúde do município.

Essa foi a primeira vez na história do município em que foi realizada uma sessão em prol de categorias profissionais específicas, com a presença e participação de mais de 90% dos profissionais do município.

Oeiras entrou definitivamente no mapa estadual e federal da Fisioterapia e Terapia Ocupacional pelos excelentes serviços prestados por profissionais no município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias