Data Picos
Drogaria Horizonte
Malu Pneus
Auto Escape J Wilson
Chaves Bebidas
Lustosa Tur
Mercadinho Frigoleme
Rondnelly Camarço
Lojão do ciclista
Preso de novo!

Fugitivo da Major César e com passagens por Oeiras é recapturado no estado da Bahia

O acusado estava foragido há poucos dias, pois empreendeu fuga da unidade prisional no dia 28 de outubro deste ano.

05/11/2019 18h02
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Na tarde desta segunda-feira (04), um fugitivo da Colônia Agrícola Major César de Oliveira, identificado como Marcos Bastos dos Santos, de 26 anos, foi recapturado no povoado Barrinha do Cambão, zona rural da cidade Juazeiro, no estado da Bahia.

A prisão foi resultado da ação integrada do Serviço de Inteligência da Força Tática de Valença juntamente com a 75ª Companhia Independente de Juazeiro na Bahia. O acusado estava foragido há poucos dias, pois empreendeu fuga da unidade prisional no dia 28 de outubro deste ano.

Marcos Bastos possui diversos registros criminais. É conhecido nas cidades de Amarante, Oeiras e Floriano por tentativa de homicídio e furto qualificado.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Juazeiro, e será posteriormente recambiado para a Penitenciária em Altos, localizada a 250 km de Valença do Piauí.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias