Data Picos
Lustosa Tur
Drogaria Horizonte
Lojão do ciclista
Chaves Bebidas
Auto Escape J Wilson
Rondnelly Camarço
Malu Pneus
Mercadinho Frigoleme
Perigo

Bebê de um ano morre após sofrer descarga ao colocar dedo em tomada

Ele estava brincando em um dos cômodos da casa no momento do choque elétrico.

04/11/2019 16h34
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Cidades na Net
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Na manhã desta segunda-feira (04/11), uma criança de um ano e nove meses morreu após sofrer uma descarga elétrica em uma tomada dentro de sua residência no Bairro Maravilha, na cidade de Alegrete do Piauí. As informações são do Cidades na Net.

De acordo com as primeiras informações, o menino é filho do casal Daniela e do vigilante Robério. Ele estava brincando em um dos cômodos da casa no momento do choque elétrico.

Um dos familiares, explicou como o fato ocorreu. “Ele brincava em um dos cômodos da casa quando teria colocado a mão na tomada e sofreu o choque”, disse.

A família conta ainda que um vizinho tentou ajudar o menino, desligando o disjuntor. A criança chegou a ser socorrida para a Unidade de Saúde Maria Francina de Alencar e de lá foi levado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. 

A equipe de enfermeiras acompanhou o menino de Alegrete a Picos e ainda tentaram reanimar o garoto, mas ele não resistiu e veio a óbito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias