Data Picos
Malu Pneus
Drogaria Horizonte
Lustosa Tur
Mercadinho Frigoleme
Lojão do ciclista
Chaves Bebidas
Auto Escape J Wilson
Rondnelly Camarço
Livramento

Mulher cai em poço com 15 metros de profundidade e sobrevive

Ela teria ido ao local para visitar o irmão, que trabalha como caseiro em um clube onde o poço está instalado.

01/11/2019 15h42
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Cidade Verde
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Uma mulher caiu dentro de um poço localizado no bairro Jardim Europa, na zona Sudeste de Teresina, na manhã desta sexta (01). Os Bombeiros conseguiram resgatá-la por volta das 13h. O Cidadeverde.com apurou com familiares que a vítima estava alcoolizada e teria se jogado no poço após uma discussão familiar. Na imagem acima, o poço está coberto pela estrutura azul. 

Familiares também relataram que a mulher - identificada como Fernanda Santas - sofre de problemas mentais. Ela teria ido ao local para visitar o irmão, que trabalha como caseiro em um clube onde o poço está instalado. 

"Ela tem uns problemas mentais e também com o álcool. Ela começou a discutir e num instante - do nada - correu pro poço, tirou a tampa e pulou dentro. Ela tem seis filhos e já foram levados pelo Conselho Tutelar", disse o irmão Luciano Santos, assustando com a atitude da irmã. 

As informações iniciais do Corpo de Bombeiros são que o poço tem 15 metros de altura e, conforme a major Najra Nunes, fica instalado em um clube. A major também afirmou que após ser resgatada, a vítima foi encaminhada para uma Unidade Básica de Saúde. 

Sobre o estado de saúde, o irmão disse que ela sofreu um machucado na perna e estava estável, mas foi levada ao hospital para maiores exames. 

O irmão trabalha como caseiro e mora no clube com a família. Devido a propriedade ser privada, a equipe de reportagem não foi autorizada a entrar no local. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias