Data Picos
Mercadinho Frigoleme
Auto Escape J Wilson
Malu Pneus
Lustosa Tur
Chaves Bebidas
Lojão do ciclista
Drogaria Horizonte
Rondnelly Camarço
Seletivo

Encerram nesta quinta (31) as inscrições para seletivo da Defensoria Pública; Oeiras 4 vagas

Para Oeiras são 4 vagas.

31/10/2019 17h27
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Encerram na quinta-feira (31) as inscrições para o XIX Teste seletivo para estágio remunerado que está sendo realizado pela Defensoria Pública do Estado do Piauí para o preenchimento de 21 vagas para vários municípios. Para Oeiras são 4 vagas.

As inscrições devem ser realizadas no site da Defensoria Pública e a taxa é no valor de R$ 30. As vagas são para estudantes da graduação do curso de Bacharelado em Direito, que devem trabalhar 20 horas semanais, divididas em quatro horas diárias.

O valor da bolsa é de R$ 900. As vagas são para os municípios de Teresina (Cadastro Reserva); Água Branca (2); Altos (1); Barras (4); Batalha (1); Bom Jesus (1); Campo Maior; Canto do Buriti (2); Castelo do Piauí (2); Cristino Castro (1); Cocal (1); Corrente; Esperantina (3); Floriano (2); Jaicós; José de Freitas (1); Luís Correia (1); Luzilândia (2); Oeiras (4); Parnaíba (4); Paulistana (2); Pedro II (1); Picos; Piracuruca (1); Piripiri; São João do Piauí (2); São Raimundo Nonato (6); Simões (1); Simplício Mendes(2); União (2); Uruçuí (2) e Valença (1).

Será aplicada uma prova objetiva aos candidatos, que está prevista para ser realizada no dia 24 de novembro, em local que ainda será divulgado pela Defensoria Pública.

Confira o edital completo aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias