Data Picos
Lojão do ciclista
Mercadinho Frigoleme
Drogaria Horizonte
Rondnelly Camarço
Chaves Bebidas
Malu Pneus
Lustosa Tur
Auto Escape J Wilson
Picos

Policia Militar de Picos prende dois homens após assalto em posto de gasolina

De acordo com a Polícia Militar, a ação ocorreu minutos após da obtenção das características dos acusados.

29/10/2019 16h51Atualizado há 3 semanas
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Cidades da Net
(Foto: Divulgação PM)
(Foto: Divulgação PM)

Na madrugada desta terça-feira (29), por volta das 00h30, a Polícia Militar seguiu em diligências para captura de dois indivíduos que teriam roubado o frentista de um posto de gasolina, localizado na avenida Deputado Sá Urtiga, no bairro Bomba, em Picos.

De acordo com a Polícia Militar, a ação ocorreu minutos após da obtenção das características dos acusados. Mesmo com prontidão, os policiais não tiveram êxito nas buscas. Somente por volta das 09h30, um dos indivíduos foi localizado no Conjunto habitacional Lousinho Monteiro, onde, feita a busca pessoal nada foi encontrado, porém um deles identificado como Sebastião Ferreira dos Santos Neto, 24 anos, confessou que teria sido ele e o menor de idade de iniciais W.C.S.F, que com uma faca subtraiu 01 celular, carteira com documentos e dinheiro.

“Após a confissão do ato ilícito localizamos o menor e consequentemente foram conduzidos até a central de flagrantes para os devidos procedimentos legais. Vale ressaltar o apoio da ROCAM que foi de suma importância para conclusão da ocorrência”, informou a PM de Picos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias