Data Picos
Rondnelly Camarço
Chaves Bebidas
Lojão do ciclista
Malu Pneus
Drogaria Horizonte
Auto Escape J Wilson
Lustosa Tur
Mercadinho Frigoleme
Oeiras

Oeiras sediará o IX Juizado Especial Federal Itinerante da Justiça Federal

Além de Oeiras, outras cidades vizinhas serão contempladas

28/10/2019 17h46Atualizado há 3 semanas
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A cidade de Oeiras sediará o IX Juizado Especial Federal Itinerante da Seção Judiciária do Piauí. O mesmo acontecerá entre os dias 6 e 8 de novembro de 2019 no mercado municipal "Dona Lili".

A portaria foi publicada neste dia (28) no site da Justiça Federal redigida pelo juiz federal e vice-coordenador dos Juizados Especiais Federais (JEFs) do Piauí, Sandro Helano Soares Santiago, que afirma o seguinte:

"O juiz federal e vice-coordenador dos Juizados Especiais Federais (JEFs) do Piauí, Sandro Helano Soares Santiago, no uso de suas atribuições legais, considerando as disposições constantes no Regimento Interno das Turmas Recursais e dos JEFs da 1ª Região e o teor do Processo Administrativo SEI 4270-61.2019.4.01.8011, resolve designar o IX Juizado Especial Federal Itinerante da Seção Judiciária do Piauí, a ser sediado na cidade de Oeiras - Piauí, no período de 6 a 8 de novembro de 2019".

Além de Oeiras, outras cidades serão da macrorregião serão contempladas como os municípios de Arraial, Barra D’Alcântara, Cajazeiras do Piauí, Colônia do Piauí, Francisco Ayres, Ipiranga do Piauí, Nazaré do Piauí, Santa Cruz do Piauí, Santa Rosa do Piauí, Santo Inácio, São Francisco do Piauí, São João da Varjota, São José do Peixe, São Miguel do Fidalgo, Tanque do Piauí, Várzea Grande do Piauí e Wall Ferraz.

 Confira o decreto aqui

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias