Data Picos
Lojão do ciclista
Drogaria Horizonte
Auto Escape J Wilson
Chaves Bebidas
Malu Pneus
Rondnelly Camarço
Lustosa Tur
Mercadinho Frigoleme
Mistério

Homem é encontrado morto após 4 dias desaparecido no PI

Lourival José era deficiente visual e morava sozinho em sua residência situada na rua Genésio Dias, no bairro Armínio José de Sousa, em Jaícos.

28/10/2019 16h53
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Cidades na Net
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Um homem identificado como Lourival José Alves, mais conhecido como ‘Lorim’, de 45 anos que estava desaparecido há 4 dias foi encontrado morto em sua residência na manhã desta segunda-feira (28/10), no município de Jaícos.

Segundo informações, Lourival José era deficiente visual e morava sozinho em sua residência situada na rua Genésio Dias, no bairro Armínio José de Sousa. Ele teria sido visto pela última vez na quarta-feira (23) e familiares tentaram contato com ele, mas não obtiveram sucesso, ao se direcionaram até a residência, o local estava fechado. 

Suspeitando que havia algo de errado, familiares decidiram subir na casa e remover algumas telhas, foi quando avistaram o corpo de Lourival sentado do sofá na sala de sua residência em avançado estado de decomposição. 

A Polícia Militar foi acionada para isolar e orientou a família a encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal - IML ou para o Hospital local para realização do exame cadavérico, no intuito de identificar o que teria provocado a morte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias