Data Picos
Rondnelly Camarço
Drogaria Horizonte
Lojão do ciclista
Chaves Bebidas
Auto Escape J Wilson
Mercadinho Frigoleme
Malu Pneus
Lustosa Tur
Piauiense Série B

SEP vence Timon por 2 a 1 na primeira partida da final

O SEP já conseguiu acesso para a primeira divisão do piauiense 2020

26/10/2019 08h48
Por: Pablo Carvalho
Fonte: Redação Oeiras em Foco
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

No estádio Helvídio Nunes, em Picos, na noite desta sexta-feira, o Picos derrotou o Timon, por 2 a 1, no jogo de ida da final – a primeira parte do confronto. Todos os gols saíram de pênalti, no segundo tempo: Raphael Freitas, duas vezes, e Bismarck, descontou.

Em Teresina, na próxima quinta-feira, dia 31, Zangão e Águia voltam a se encontrar, no estádio Lindolfo Monteiro. Com um empate, o time da Terra do Mel comemora o título. Ao Timon, resta vencer por qualquer placar. O 1 a 0, por exemplo, é suficiente para festejar em casa o troféu.

Raphael Freitas, autor dos dois gols na partida de ida da final, assumiu a artilharia isolada da Série B do Piauiense. Agora, o camisa 9 do Zangão soma seis gols no campeonato. No jogo, uma ausência para o Timon: o seu camisa 9, o atacante Eduardo, acabou poupado após sentir dores nas costas, uma lombalgia. Desfalque importante para a Águia Soberana em Picos. Fez falta.

Vale frisar que a SEP já conseguiu a vaga na elite do Piauiense para 2020 e agora busca apenas a taça da segunda divisão do Campeonato Piauiense de 2019.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias